MY PRINCE......


Porque todo conto tem que ter um PRINCIPE neh!!!!
Ainda mais se o príncipe for daqueles louro, alto, com um corpo nem magro nem malhado demais, olhos verdes e aquele cabelo que cai com o balanço do vento igual o do príncipe ENCANTADO aquele louro do filme  SHREK srrsrsrsr...... se não bastasse tudo isso ainda tem uma cenoura GG (grande e grossa) kkkkk...... daquelas macia, pesada e cheia de veias......
Eu já estava deitada com meu babydoll verdinho de bolinhas brancas, sem calcinha, com shortinho todo enterrado na minha toquinha quando ele ligo dizendo que já estava estacionando o carro e que queria me ver, mais do que depressa entrei no banho, me ensaboei toda, ao mesmo passo em que a água morna escorregava meu corpo todinho, sem nem saber quem ele era eu ja estava toda animadinha se eh que vocês me entendem ahhahahaha.....
Imagina então quando deslizei a toalha no meu corpinho todo, me sequei, coloquei uma lingerie bem gostosa com um camisetao branco por cima, foi o que deu tempo afinal ele já estava na porta..... E no melhor estilo bad boy moletom, capuz e boné ....
Mais a medida que foi tirando eu fui reconhecendo tudo aquilo, que ja havia me visitado anteriormente, porem eu dei uma fingidinha que não lembrava rsrsrsrsrsrsrsr pra não deixar ele muio cheio de si neh ...... 
Sem perder muito tempo ja fomos logo para o que interessa , afinal não podemos perder tempo pra nos diverti...... Nem preciso fala que já foi aquela pegação louca enquanto ele sugava meus tomatinhos, afinal o da direita e o da esquerda são avermelhadinhos ou rosados depende da força da sugada rsrsrsrs, eu já estava com a mão no cenourao, o mesmo ja ia crescendo na minha mão enquanto arrancávamos o que ainda a gente tinha de roupa ou do pouco dela rssrrsrsrs, ja cai de boca no cenourao que nessas alturas ja estava latejando ao mesmo tempo sem eu perceber ele ja estava com a mao na minha cenourinha, que nem preciso dizer ja estava bem animadinha.....
Foi quando ele me puxou ficamos de joelhos na cama e ao me segurar pelos cabelos me beijou a foça kkkkkkkkkkk.......
Nisso as cenourinhas ja estavam pra la de animadas, fiquei ali de quatro chupando a dele enquanto com os dedos ele brincava com a minha toquinha, me virei de lado e a mao dele escorregou pra minha cenourinha e sem perder tempo o que escorregou mesmo foi a boca  dele na minha cenourinha, completando um troca troca de bocas bem gostoso e tambem coloquei um dedinho na toquinha dele sem nem pedir licença, acho que ele curtiu o cenourão fico mais animado ainda rsrsr.....
Foi entao que joguei ele na cama e sentei com força naquele cenourão porque eu queria senti ele entra todinho em mim e me rasga, aquilo me consumia de T então soh me lembro de sentar e rebola gostoso as vezes com força as vezes devagarzinho as vezes nos beijando.....
       Nem percebi ele ja estava metendo em mim de 4 com muita, me deixando toda assada, batendo na minha bundinha enquanto me arrombava.... Ele mando que eu virasse de frente naquele estilo frango assado, afinal ele percebeu que de 4 eu tava tocando minha cenourinha e quem me conhece sabe bem que adoro solta creme de cenoura nessas posições, ainda mais com ele metendo com força todo masculo, viril e ainda mandando eu soltar creme de cenoura não aguentei soltei um creminho grosso, denso e gostoso ao me ver fazer aquilo ele também não aguento e fez o mesmo dentro da minha toquinha foi tao forte que eu senti o cenourão pulsar e latejar dentro de mim....
Ficamos ali sem ar por um tempo um olhando pro outro na cama... batemos um papo ele se banhou e foi afinal ja era tarde hora de príncipes estarem nanando.... 
Ele se foi eu tomei outro banho bem gostoso e deitei peladinha, afinal eh soh assim que eu durmo.
Puxei o edredom e dormi com sorriso de orelha a orelha pra sonhar ansiosa pela volta dele pra me fazer sua princesa putinha coelhinha....
     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Retorno do Imperio