O Retorno do Imperio

Tem certos vícios e manias que a gente nunca perde não e mesmo?  Assim também funciona com aquelas coisas de pele que nos exalamos os famosos feromônios e bastou ele sentir meu cheiro que ja
veio ao meu encontro!!! 
Eae já sabem de quem estou falando????
Então vou contar como foi nosso encontro pra ajuda refrescar memoria de vocês. 
Ele me ligo como sempre contido mais eh claro esboçando euforia dizendo que queria vir rever  e falar pessoalmente com uma amiga, sera que era soh isso hein??? Hehehe....
De fato ele veio e eu havia acabado de chega do pilates com minha calça e blusinhas de lycra grudadinhos e um casaquinho amarrado a cintura, sentamos a mesa pra bater um papo, enquanto eu fazia um cafe e nos colocávamos o papo em dia, eh claro sempre com um toque de malicia e aquelas trocas de olhares com desejos afinal alguns anos se passaram mais ele continua o mesmo talvez um pouco mais coroa rsrsrsrsr mais ainda sim um tesão bronzeado, sarado, alto, grisalho e agora barbudo e um cenourão cada vez mais gostoso. Que ainda não havia experimentado novamente mais eu ja via saltar no jeans.....

 Tomei um banho coloquei uma lingerie preta bem fiozinho e um soutian de rendinha com um vestidinho jeans por cima, quando voltei ele já muito intimo estava ali sentado no sofá cama da minha sala, mal sentei ele já foi desabotoando os botoes do meu vestido e eu sem perder tempo ja abri o zíper dele, e, o cenourão ja estava ali em semi alerta não perdi tempo e já cai de boca enquanto ele tirava minha lingerie e enfiava o dedo dentro da minha toquinha e claro mais do que depressa minha cenourinha ja estava toda durinha e meladinha, fico mais ainda quando ele pego nela e foi batendo puxando ela pra trás e mexendo nela gostosinho....
 Quando a gente se deu por conta já estávamos peladinhos em cima da cama mega excitados eu chupando ele todinho, babando, me engasgando, engolindo tudinho e sem nem pensar ja pulei em cima do cenourão e cavalguei gostoso as vezes mais lento as vezes com mais intensidade enquanto o cenourão entrava e saia, então ele fico em pe na cama eu ali de 4 oda de perninha junta, empinada e com rosto contra o colchão enquanto ele brincava de coloca e tira o cenourão da minha toca deixando ela cada vez mais esfolada.... Me pego de quatro no método tradicional na beirada da cama, e nessa posição mesmo enfio um dos pés na minha cara pra enquanto me bombava sem do me deixando assim imóvel na cama e metendo com força sem do....
Eu sentia que o cenourão ja pulsava pra explodi creme de cenoura foi então que virei de frente no famoso frango assado, enquanto ele metia gostoso na minha toquinha eu acariciava a minha cenourinha, afinal eu já não aguentava de louca de tesão.... Foi quando explodi creme de cenoura pra todo lado e ficando ali naquele êxtase total sem saber o que acontecia ele já tiro o cenourao enfio garganta abaixo e  foi me melando toda de creme de cenoura na boca no rosto e fazendo aqueles mixes de sensações , entrosamento e eh claro a química que com o passar dos anos só ficou mais forte e que sem duvidas alguma ele nunca deixou de ser meu
 IMPERADOR.....

Comentários

  1. Conejita hermosa, soy Fernando de La Plata, Argentina. que relato hermoso muy sensual, nunca estuve con una travesti pero me facinaria conocerte besarte toda y hacerte el amor, besos.

    ResponderExcluir
  2. Vc tem um corpo muito bonito pena que eu não moto em Curitiba

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MY PRINCE......